top of page

Tag 11 fatos Sobre mim, desafio aceito!

Ooi Divas, eu fui desafiada por Fala aí, Amanda!

Amanda me desafiou em seu blog e eu aceitei. Esse desafio preza a interação entre blogueiras. Então lá vou eu.

Respondendo as Perguntas!

1- O que te levou a criar um blog?

Queria fazer algo diferente e que ao mesmo tempo ajudasse as pessoas.

2- As pessoas ao seu redor apoiam a sua ideia de ser uma blogueira?

Apoiaram e muito, me deixou muito feliz.

3- Qual sua meta para o seu blog esse ano?

Interagir com minhas divas, fazer o blog ser reconhecido e ter anunciantes ou parcerias.

4- Uma frase que te defina

Você sempre tem o não garantido, então corra atrás do sim. Meu pai me disse isso uma vez e foi o suficiente.

5- Um medo.

Referente ao blog, ter que parar com ele por algum motivo. Espero que nunca aconteça.

6- Qual seu estilo de música preferido?

Não tenho um específico

7- Salto alto ou tênis? rs

Depende da ocasião rs

8- Sobre o seu blog, qual sua intenção: Hobby ou algo mais profissional?

Por enquanto Hobby, mas espero crescer e futuramente ser profissional.

9- O que não pode faltar na sua bolsa?

Dinheiro

10- O que mais te irrita?

Gente desonesta e falsa.

11- O que faz o seu dia melhor?

Quando eu faço as coisas que mais gosto que é o blog, dançar ou treinar. E estar com a família.

http://falaiamanda.blogspot.com.br/2017/01/respondendo-tag-11-fatos-sobre-mim.html

Amandinha muito obrigada pelo desafio, beijos!

bottom of page