top of page

Dicas de Estudo

Divas me desculpem não estar postando mas com a frequência de antes, esta tudo muito corrido. Escola, treinos, estudo, curso e mas as coisas de casa. Esta muito difícil mas não vou abandonar vocês.

Como hoje estava estudando e fazendo lições pensei em fazer uma postagem apenas com algumas dicas que eu mesma uso. É dica bem fácil e rápida, mas para frente posto dicas referente ao Enem e coisas referentes, como vocês sabem esse é meu último ano na escola e estou estudando para o Enem.

​​

1ª Dica - eu amo os plásticos que vem em alguns cadernos para guardar folhas. Este caderno não tinha então tirei o arame coloquei o plástico e coloquei o arame de volta. Ele ajuda muito para guardar folhas soltas entre outras coisas.

Nem parece que foi tirei e colocado novamente o arame, quando for tirar aconselho a usar um alicate (não é o de unha, porque estraga) estique as duas pontinhas com delicadeza e tire o arame. Depois coloque de novo e dobre as pontas da forma que estavam antes.

2ª Dica um divisor de Matéria ou qualquer outra coisa, em formato de triângulo

3ª Dica - Para deixar algo mais evidente, fazer algum detalhe na folha ou apenas algo bonito e diferente. Fiz alguns para vocês se inspirarem.

Divas me desculpem pela correria, mas peço a compreensão de vocês. Um enorme beijo! S2

bottom of page