top of page

Frio S2

Ooi minhas Divas, lindas!

Chegou o frio e dá uma preguiça e uma vontade de ficar deitada o dia todo de pijama enrolada na coberta e vendo filme, nossa tudo de bom. Hoje a postagem é especial sobre o frio, espero que gostem.

Meu gatão s2

 

Frio dá uma moleza e quando entramos no banho não da mais vontade de sair. Frio é tudo de bom.

Amo fotos e não consigo parar kkk ainda mais esses aplicativos que dá para colocar efeitos como orelha de cachorro, coelho, ...

 

Mas vamos para o foco da postagem kkk estava pesquisando alguns exemplos de conjuntos de roupas para o frio e encontrei um perfeito!

Ri muito com esse kkk tive que compartilhar com vocês, e olha que não é má ideia kkk

Vamos lá, tem pessoas que gostam do frio e outras do calor, vocês também concordam que nisso o frio é muito bom?

*sim, peguei esta imagem com o Snoop porque me lembrou uma Diva muito querida para mim, um grande beijo para você!!

Concordei com cada linha que li, realmente no frio isso e muito bom, para quem tem tempo de fazer isso no frio neh rs

Estava lembrando que no calor eu estava quase fritando e agora no frio estou me sentindo um pinguim, esta imagem retratou bem oque sinto.

Ohh e não podia faltar imagens fofas, porque gosto de coisas fofas.

 

Agora antes de eu acabar esta postagem quero só dizer uma coisinha. Hidratem os lábios!

A pele da boca é muito mais sensível e delicada do que o resto do rosto. Por conta disso, devemos ter maiores cuidados com a proteção desta área, principalmente em períodos com poucas chuvas, quando os lábios tendem a ficar mais secos, desidratados e sem cor, climas secos e tempos de frio. Esta situação pode causar rachaduras na pele e peles soltas (que acabamos puxando e nos arrependendo, porque dói, sangra ou deixa a boca inchada).

A melhor forma de hidratação é usando hidratantes labiais, se hidratar (beber bastante água) e evitar o uso de batons de longa duração. Ao manter a coloração por mais tempo, esse tipo de produto também resseca mais a pele da boca, aumentando o risco de rachaduras e feridas. Vamos deixar nossos lábios hidratados né Divas.

Pronto, postagem sobre o frio feita rs

Divas desejo a vocês um ótimo descanso curtindo o frio da melhor forma possível. Um grande beijo a todas e até a próxima postagem. Espero que tenham gostado.

bottom of page