top of page

Medo!

Ooi minhas Divas! Hoje vou falar sobre o medo, sim o medo!

Tem muitas pessoas ai se graduando na arte da merda. Fazendo merda nenhuma. Sabe aquela famosa fase que tudo mundo passa pelo menos uma vez na vida. "Amanhã eu faço". Tudo é para amanhã, saia disso.

- Você não vai conseguir

- Desiste

Duas frases que mais se ouve na vida, mas finja que não ouviu ela. Se finja de surdo e vai tente! Ai você se ferra e volta para o mesmo lugar onde estava antes com o rabinho entre as pernas. Mas é isso, acontece!

Mas onde entra o medo nisso tudo? Você vai ver.

O ser humano é um bicho medroso, muitas pessoas têm muita coisa engasgada na garganta e não soltam por medo das consequências. E oque acontece com essas pessoas? Stress, depressão, ... no casos extremos tá!

Todos nós temos um grande problema, é o único problema que esta dentro de todos os seres humanos. Medo!

O medo define quem nós somos, quem nos tornamos, ... Sabe qual o grande segredo da felicidade? - Oque você vai fazer com os seus medos? A maioria prefere viver driblando os medos, e essa pessoa consegue viver a vida toda andando de lado. Porque a única forma de você viver a vida é encarando os seus medos.

Sabe todos os livros de auto ajuda. Eles só falam 3 coisas.

1º Acredite nos seus sonhos

2º Siga sempre em frente

3º Tenha fé que algo grande vai acontecer

Tudo conselho que não presta. Só há um único conselho que de fato muda sua vida.

- Descubra quais são seus medos e enfrente eles.

*OBS: eu não me referi aos medos de barata, porque esse você sem sombra de dúvida esta lascado. Sabe aquela regra se ela voa eu corro, então.

Mas o medo que eu falo é esse, sabe aquilo que você queria conquistar, aquele lugar que você quer chegar. Sabe aquele sonho que você nem comenta com os outros, porque você não quer falhar. Porque é esmagador a maioria das pessoas não estar no caminho, seguindo a direção que as leva até esse sonho. Eu garanto que há algum medo nesse caminho que a pessoa resolveu não enfrentar e pegou o caminho mais fácil. Descobre que medo é esse e enfrente, tenta. E se você perder pra ele ou for derrotado (coisa que vai acontecer várias e várias vezes), a vida te dá uma saída. Sabe aquele botão vermelho lindo brilhando para você apertar ele, nele esta escrito FODA-SE.

Então na hora que você for enfrentar este medo e se ver derrotado e olhar para sí dizendo que é um inútil e pensa em desistir. Querida! Aperta o botão vermelho do FODA-SE e tenta de novo!!!

Então Divas! É isso minhas lindas, um grande beijo!

bottom of page